Memórias da Irmã Lúcia - I : Aparições do Anjo - 1915




Começo com este vídeo o meu aprofundamento a respeito da Irmã Lúcia. 

A mensagem de Fátima e o Imaculado Coração de Maria, a meu ver, respondem a muitas das nossas indagações do nosso tempo...

Por isso, nos últimos meses tenho feito vários artigos sobre estes temas e convido a todos que o quiserem que me acompanhem neste blogue.

Em breve publicarei um artigo sobre Santa Beatriz da Silva que fundou a ordem da Concepcionistas dedicada ao Imaculado Coração de Maria.

Em Fátima, a Virgem Maria disse que o seu Imaculado Coração triunfará.

Por isso, comecei a estudar este dogma e toda a sua história que cada vez mais me surpreende porque desde há muitos anos, várias aparições de Nossa Senhora, em vários locais do mundo, falam do seu Imaculado Coração.

E em Fátima, com Lúcia e a sua persistência e humilde obediência, percebi que a sua mensagem é profundamente atual e cada vez mais urgente nos nossos tempos.

Convido-lhe a ler as Memórias da Irmã Lúcia que estão on line em